i say, love you. ♥

Hoje apeteceu-me escrever. Quero desabar tudo isto que está dentro de mim. Quero contar, ao mundo, que te quero ao pé de mim sempre e incondicionalmente. Isto que ainda me une a ti, nunca foi um plano, aliás, acho que nunca esteve destinado, para mim foi uma incrível surpresa. Não sei como te explicar como isto aconteceu, tento encontrar respostas dentro de mim mesma, vou até bem no fundo, mas vazio e o silêncio continuam a invadir este meu pensamento. Estou há espera do dia em que voltes atrás, me peças desculpa por todo o sofrimento causado, e que me respondas afirmativamente há pergunta que ainda está em causa e que tanto me atormenta.
Fizeste de mim uma pessoa melhor, quero agradecer-te por isso, porque com os erros que cometeste no passado conseguiste fazer-me crescer mais um pouco, e alertar-me ao que é realmente a vida. Pensei mesmo que eras incapaz de algum dia me vires a magoar, iludi-me porque afinal foi o que fizeste. A cada dia que passava este sentimento continuava mais vivo, eu acreditava que algo iria resultar, por ti acabei por ultrapassar barreiras e medos. E relembro sorrisos que passámos, relembro musicas que ouvimos juntos, relembro Natais ... ainda penso que somos feitos um para o outro. amo-te eternamente, sem fronteiras nem limites. 

Sem comentários:

Enviar um comentário