já não sei o que dizer ou falar, tudo há volta está escuro, não sei se percebi se ainda gosto de ti, ou senão passa de uma ilusão...
mas se isto é uma ilusão, como é que eu faço filmes com certas coisas que dizes, sonho contigo, e simplesmente mudo de humor quando estás comigo ? Pura ilusão ou não, isto não passou e em Julho vão fazer dois anos, que isto começou. Agora eu pergunto-me, aquele verão a sofrer, a pensar constatemente em ti, em deixar de fazer as coisas que gostava de fazer, foi tudo em vão ? Pensei que passou e afinal não passou ? Cresci, neste ano, e podes ter a certeza de que a estupidez que fiz o ano passado, não se repetirá, porque se gozaste ou se afinal era verdade, não me interessa, o que interessa é que me magoaste, e agora não quero passar por isso outravez.
É verdade que quando me disseste aquelas simples palavras não pensei que fosse só por amizade, juro que pensei que houvesse algo mais, mas será que são só paranóias minhas ?! Era bom que não, porque duas noites seguidas a sonhar contigo, a pensar naquela tarde, e a passar aqueles momentos na minha cabeça, decerteza que não é por um simples fraco, a verdade é que não consigo perceber, se afinal eu nunca te esqueci ou se isto é apenas uma 'fase'. 
Afinal, explica-me o porquê destes 2 anos nisto, explica-me o porquê dos textos que te fiz não terem significado nenhum, explica-me meses de sofrimento, afinal isso tudo foi para quê ? Num Verão tentei esquecer-te e iludi-me e agora voltou ?!
Eu não quero passar pelo mesmo que passei, não quero voltar ao mesmo de há 2 anos, não quero.
Gostava que isto pudesse dar certo, que estes dois anos  dessem alguns  frutos, porque para quê este esforço ?.




                                                                                                                                                                               não é actual.

Sem comentários:

Enviar um comentário