stupid life.

Tenho tudo para ser feliz,eu sei que sim ... tenho uma família unida (maior parte), tenho um irmão lindo e impecável, tenho uma mãe que me apoia e que fazb tudo por mi, tenho um padrasto chato, e tenho dois irmãos que são chatos mas eu ainda gosto muito deles.
E depois tenho os amigos, alguns amigos, muito poucos, mas penso, ou tento pensar que são verdadeiros para comigo.
Tenho uma miúda que me apoia desde sempre, que já foi uma melhor amiga mas que ainda continua a ser, a minha Geliebt. <3
Tenho uma irmã que diz que gosta de mim mas não me fala :c :3
Tenho o Filipe... que diz que gosta de mim e que sou a mais importante, mas afinal não o mostra ...
Tenho a Celeste que é ... simplesmente a minha 5ª irmã.
Tenho a Silvena e a Cátia, mas... acho que só se interessam por mim por puro interesse.
E... tenho a Patricia, que é fantástica. Entre outros ... 
Tenho estes amigos há parte da família, agora digam-me será que são mesmo verdadeiros e podem-se chamar de "amigos" , ou afinal são só mais uma desilusão ?!


                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário