antes era tudo perfeito.

todas as semanas me telefonavas duas e três vezes,aos fins-de semana chamavas-me e ía para a tua casa,cuidar dos bichos e fazer-te companhia.
Lembro-me de quando eu e a minha irmã começámos a cantar para ti as músicas da floribella e tu choravas de tanto rir connosco e os teus olhos brilhavam de orgulho.
Lembro-me quando ía com o padrinho para as ovelhas e quando voltava tinha um prato com o jantar,sempre o que eu gostava: batatas fritas e um bife,como só tu o sabias fazer.
Lembro-me de quando de noite,ao domingo abalava,mas antes,punhas sempre uma nota no meu bolço,e os teus olhos cheios de água diziam: não vás,fica comigo, mas  tinha de ir e tu dizias: até para a semana.
e quando voltava lá estavas tu,á minha espera !
Lembro-me de quando nos deitávamos as duas e tu contavas-me histórias de quando eras pequena e histórias do meu pai.
Lembro-me das tuas orações.
Lembro-me de irmos as duas á missa,e tu toda orgulhosa apresentavas-me ás tuas amigas lá da terra.
Lembro-me dos melhores aniversários da minha vida.
Lembro-me de me sentir orgulhosa de ter uma avó como tu.
Os anos passaram e fui crescendo...
o ambiente aí em casa foi-se tornando cada vez pior,cada um por si,e tu sozinha :x
e cada vez tinha menos vontade de lá voltar,mas sabia que tu precisavas de mim , lá te ía visitando,menos vezes mas visitava.
e hoje,cada dia que passa,tamos mais afastadas,não te vejo á 4 meses,telefonas-me 1 vez por semana,e são uns 3 minutos :s
Imagino o ambiente em tua casa,como te tratam,eu sei, e choro :'/
quem me dera que tudo fosse diferente,e um dia vamos voltar como éramos !
nem quero pensar se algum dia desapareceres. Vai acabar tudo.

                                                                     amo-te avó ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário