irmã.

maria silva,


não há como explicar o que sinto por ti,em meras palavras ..
sabes que gosto muiiito de ti,que te amo. Mas não deves saber o quanto és especial para mim ... sabes ?!
26-10-2010 começámos a falar graças a um desafio do face: 'todas as pessoas que meterem «gosto» marca-as tuas/teus irmãos/irmãs' ,  e foi assim que nasceu esta amizade,que, a cada dia que passa está cada vez mais forte, cada vez mais unida, cada vez mais linda.
Esta flôr, linda, tal como tu, nunca, mas nunca vai murchar, eu não vou deixar, nunca !
estes 5 quase 6 meses, têm sido muito especiais para mim, têns-me ajudado imenso em tudo, tens feito eu crescer ao longo destes dias.
és a minha irmã, que eu vou proteger sempre. sempre foste muito querida comigo, e eu quero retribuir-te isso tudo, 1000 vezes melhor.
podes contar comigo sempre para tudo, vou estar sempre aqui para ti, podes ter a certeza !
temos passado os momentos bons e maus da nossa vida,unidas, tanto uma como a outra.
não vejo defeitos em ti, vejo sim muitas qualidades.
para mim não és só uma irmã,não és só uma melhor amiga,és bem mais que isso.
não me deixes,nunca.
quando te vejo, conto os dias para voltar a ver-te de novo.
fazes o meu sol (voltar a ) brilhar, fazes o nosso mundo girar, dás cor á minha vida, maria.
fazes-me viver ou reviver, fazes-me feliz, mesmo quando não é isso que me apetece.
sem ti, sinto-me incompleta , sem rumo nem cor.
sem ti, deixo de dar voltas ao mundo.
sem ti, deixo de comer os nossos fuchas.
sabes que para mim, és tudo.
não são estas simples palavras que vão explicar tudo o que sinto por ti, porque o que sinto cá dentro é inexplicável.
deixas-te de ser uma rapariga que para mim era uma simples rapariga e passaste a ser tudo, uma rapariga mais do que importante, mais do que essencial, uma fbf *-*


és LINDA.
és a minha fã de fuchas.
és a minha (quarta) melhor amiga.

és a minha irmã.
és a minha (...)


já viste a tua sorte, nasceste no mesmo dia que o salvador, altamente ?!


sabes, estou a ficar sem ideias...
'A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.'
'Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.'
'Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.'
'Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais.'
'Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo. '
'A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.'


tudo isto é verdadeiro, mesmo !
http://www.youtube.com/watch?v=eoKBekb7BcI *-*
                                                                               amo-te, és tudo, sempre ♥ @

2 comentários:

  1. esta mt lindo!a amizade é o melhor da vida,depois do amor.orgulho me de ti minha filha.


    by: verissima

    ResponderEliminar
  2. AMO-TE (QUARTA) MELHOR AMIGA :$
    sabes que tenho montes de orgulho em ti, e que és mais que uma melhor amiga.
    a nossa amizade cresceu tanto, e ainda bem.
    és um sempre melhor <3

    ResponderEliminar