close my eyes.

tenho um gostinho especial por ajudar os outros. tenho pena dos idosos que vivem sós, dá-me angústia , dá-me nojo das pessoas que fazem com que todos os dias essa 'doença' cresça e se torne cada vez maior.
sempre disse há minha mãe que quero fazer voluntariado. quero tornar este mundo com mais cor,fazer brilhar os olhos de alguém, assim como queria que me fizessem a mim se estivesse no seu lugar. raramente me fazem chorar , mas quando vejo coisas destas, rebentam-me , é o meu ponto fraco, quem me conhece bem sabe disto, mas são poucas as pessoas.
admiro sinceramente a minha dt.
hoje em dia são poucas as pessoas que sabem ajudar,conseguem ou querem , e isso é muito injusto pois se algum dia precisarem de ajuda vão gostar que alguém esteja lá para os ajudar e apoiar.


não dá dó e pena ?! então porque é que continuam a desprezar e a humilhar estas pessoas e não lhe dão uma mão que é o que elas próprias  desejam  ?
Vamos ajudá-las e tornar este mundo mais carinhoso ?!
eu acho que sim,acho que devia-mos todos 'dar as mãos' e enfrentar esta pobreza e miserável 'doença' porque se todos ajudar-mos isto resolve-se muito rápido, precisamos de todos para conseguir ultrapassar estes problemas de hoje em dia.



VAMOS DAR UMA MÃO A ESTAS PESSOAS QUE NECESSITAM PORQUE UM DIA PODEMOS SER NÓS A NECESSITAR DE UMA MÃO !


1 comentário:

  1. gostei mt do teu testo.saiste ao teu paizinho minha filha.O teu pai tb gostava mt de ajudar os outros,por isso foi bombeiro voluntario.

    ele tal como eu,ia ter mt orgulho em ti.

    by:verissima

    ResponderEliminar