Celeste Pacheco.
Sabes há quanto tempo estou contigo ?! Há 13 aninhos, é muita fruta minha prima.
Neste tempo todo ainda consegues contar todos os momentos que que juntas já passámos ? se consegues, eu digo-te: já não consigo. :c
Quero fazer um texto decente para ti, porque já o mereces há bastante tempo.
Mas já são tantas as palavras que nem dá para construir uma  frase com fim, porque a nossa amizade também não tem fim.
Escusado será dizer que juntas já fizémos montes de coisas, chorámos, ri-mos, corámos, brincámos (…).
Também escusado será dizer que te amo (L) Que és mais que uma prima, que uma amiga … porque tu isso já sabes, ou devias saber.
É assim, há pessoas que nascerem para acompanhar outras e tu nasceste para acompanhar-me.
Consegues fazer-me rir quando não é isso que menos me apetece, consegues pôr-me a chorar.
Ás vezes irrito-me contigo ou tu comigo, mas isso é normal.
Lá nos passa ;)
E se nós não fossemos primas ? será que éramos amigas ?
Pois não sei, só o destino o sabe,  mas será que era possivel ?! , eu amo-te e mesmo que não fossemos primas gostava de ser tua amiga, porque como já o disse e volto a dizer, TU és mais que uma prima.
Lembraste das nossas brincadeiras? Ás barbies, quando brincávamos aos restaurantes horas e horas, aos professores… muito bons tempos, digo-te.
Mas já passaram, e a cada diz que passa temos mais confiança uma na outra e muito mais nos une,porque estamos a cresçer, e a deixar de ser crianças :p .
Isto ainda não acabou.
(e nem tão cedo , ou nunca espero, vai acabar.)
CELESTE MARIA FERNANDES PACHECO, DE SEMPRE PARA SEMPRE  
Love You Pita

3 comentários:

  1. Inês só tu para fazeres com que as lágrimas me venham aos olhos! :'D
    Adoro (-te) E não penses que te escapas porque também vou-te fazer um texto! Ly minha "pita" ♥

    ResponderEliminar