Vejo todas as pessoas a oferecerem algo ás suas madrinhas,e isso deixa-me triste, e sabem porquê ?  Porque desde os 2 anos que tenho uma madrinha e não a vejo como tal. Porque há pouco fiz anos e nem um telefonema  me fizeste, bastava os simples parabéns, nem necessitavas de me dar prenda, mas nem isso tu me deste.
Tenho a perfeita noção de que nem gostas nem te preocupas comigo e que para ti nem sou uma sobrinha e muito menos uma afilhada.
Já estou habituada mas ainda assim isso custa-me, e sinceramente acho que só te 'preocupas' comigo por interesse, por interesse com o que se passa cá em casa, por interesse pelas casas, por interesse pelas coisas da minha mãe, enfim só te interessas para cuscar.
Mas mesmo assim com o teu pouco interesse por mim, com te despreocupares eu há mesma gosto de ti, e ás vezes tu perguntas-me porque é que eu não vos visito mais vezes e sabes porquê ? Porque quando vou aí enchem-me de perguntas e não suporto o vosso mau-humor, a vossa frieza e o vosso desinteresse pela minha avó.
Está tudo dito.



Sem comentários:

Enviar um comentário