♥♥

Bruna Rafaela;
Tudo começou quando tu ainda não estavas diante de mim, eu sabia que tinha uma prima que estava a sofrer e eu queria ajudar, mas não sabia como fazer.
Passava os natais e pensava que nessa altura,tu,não estarias a ter um natal bom,um natal como  uma criança , como tu eras, mereçia. Num desses Natais , em 2006 , apareceste lá, e eu , contente e quase chorando, estava com vontade de te dar um abraço, mas estavas tão rodeada por todos;  tudo naquele instante foi lindo.
A  partir daí,nunca mais nos largámos; Tu, eu e a celeste passámos os melhores dias naquela casa, os melhores verãos e as melhores férias, tinhamos as nossas birras, mas no fundo amamo-nos,e estávamos sempre juntas.
Brincávamos ás barbies,mães e ás filhas,restaurantes … Lembro-me disso tão bem,belos momentos, mas sabes , sinto saudades, saudades de nós as duas de mãos dadas darmos a volta ao mundo apenas numa simples brincadeira.
Lembro-me de vermos  televisão e tu e a celeste deixarem-se dormir, e eu ás 2 e tal da manhã tar a ver televisão aquelas cenas de ganhar dinheiro, e vocês acordavam :)
Lembro-me de irmos as 3 para o parque, andar de baloiço.
Lembro-me quando uma vez o teu pai e a outra tocaram á campainha e nós escodémo-nos para ir ver quem era,e era ele para te levar á vila,e enquanto tu  não chegaste estávamos lá nós,nervosas ,á espera.
Mas os anos foram passando e praticamente passei a minha  infância contigo…
Chegou uns tempos em que mudaste de escola,e nós começámo-nos a dar tão bem que ficámos melhores amigas,as geliebt’s.
Depois passou-se a ‘tal’ cena,que conseguiu destruir a  nossa amizade, mas eu admito, eu mudei, eu faltei á promessa que te fiz, que era continuarmos juntas,mas aquilo custou-me muito,porque dissessem o que dissessem tu eras a pessoa em quem eu mais confiava neste mundo, e não esperava uma coisa daquelas  vinda de ti, mas a culpa não foi tua,eu como devia ter feito devia ter ido por mim,e não levar-me  pelos outros,que foi o  que aconteceu.
E fiz mal,fiz muito mal,porque por mim metade do que se passou não se tinha passado,porque tu eras mais importante que tudo.
Mudámos,mudámos muito de lá para agora,crescémos,e agora quando estás comigo sinto-te diferente,sinto-te distante e que há algo  que se passa,mas sabes , eu amo-te.
Perguntaste-me naquele texto se somos amigas ? CLARO
eu não aguento viver sem ti e por isso,nunca me deixes !
A partir de agora espero que isto assente, isto de deixar-mos de ser amigas por um simples problema já passou de moda, e estamos a crescer,por isso temos de nos tornar umas mulherzinhas.
Confiu a minha vida em ti, juro que para mim és uma melhor amiga mesmo que para ti isso não signifique  muito para ti,’faltam-me as palavras para te descrever’ apenas para mim és simplesmente perfeita +.+
És uma ótima amiga,compreendedora e uma ótima ouvinte, sabes dar os melhores conselhos que são sempre certos.
Tens várias qualidades e aos teus olhos parece que vês outra Bruna porque o que pensas de ti não é o que eu vejo, para mim és totalmente o contrário do que te achas, e eu percebo-te,percebo porque tu te achas assim, tu já tiveste montes de problemas e pedras no caminho, e conseguiste sempre ultrapassar, e rebaixares-te não é bom,e eu não gosto,mas percebo.
Percebo e perceberei sempre o que tu me contares,porque é para isso que servem os amigos,para te apoiar,como eu quero e faço .
Porque tu és mais que uma prima,que uma amiga,que uma vida.
Já deves estar farta de mim por todos os motivos e mais alguns porque eu sou insuportavél e tu ja me aturas á +/- 13 anos, é muito tempo.
Deu para chorar,rir,brincar,pensar,abraçar e crescer.
Deu para viver .


Sabes ou devias saber que comigo podes contar para tudo , para chorar, para rir,para brincar,para abraçar,para correr, para viver,ou para ter aquelas conversas que só nós temos.
Quando estou contigo o tempo passa a correr, a prova disso foi aquela noite em que tu dormiste na minha casa e estávamos no pc e estivemos a conversar até ás 5 da manhã, nessa noite quando olhava para o relógio ficava boquiaberta pois o tempo passava muito rápido,talvez até rápido de mais pois eu queria estar ali contigo,mas por outro lado é bom,é sinal que gosto,aliás que amo,estar contigo.
Estes momentos foram mais que muitos.
Minha Geliebt, construíste este nome, construíste esta amizade, construíste a minha felicidade , afinal construíste-me a mim.
Sabes o que fiz quando apareceu Geliebt com erro ? Adicionei ao dicionário, porque afinal tu já fazes parte do dicionário da minha vida.
As vezes precisamos de um "empurrãozinho" para ganharmos forças e vencer desafios ou ainda fases ruins e tu és esse meu empurrão,porque me ajudas,me apoias e estás lá para mim,que é  o mais importante.
Chorar faz parte da vida , mas tu não deixas uma lágrima minha cair, porquê ?  eu saber sei,mas quero que me digas tu.
Quero que saibas, hoje comigo está tudo bem, amanhã estará, e diante de ti o meu sempre terá cor . É simples, eu amo-te. 
E não,não é um amo-te qualquer,não é um amo-te vulgar, é um amo-te cheio de verdade, cheio de carinho, cheio de momentos bons, cheios de momentos maus também, mas assim de tudo , cheio de TI !
Bruna Rafaela Duarte Cabrita, um sempre contigo não chega, porque tu não me podes deixar,amo-te 

é isto .

Sem comentários:

Enviar um comentário