Mãe ♥

Neste dia tão especial TU não podias faltar.
criaste-me, ajudaste-me a nascer, ajudaste-me a crescer e estiveste presente em todos momentos !
és sinceramente uma mãe exemplar.
sei sinceramente que necessitas de ajuda para me dar educação, para me fazer crescer, de uma ajuda de um pai, mas se queres que te diga, tu já o fazes isso e muito bem.
com 4 filhos não é fácil aturar todas as nossas birras, todos os nossos pedidos, todas as nossas exigências, mas tu consegues e muito bem ...
todos os favores, todos os pedidos, todas as exigências, todas ajudas, todos os conselhos agradeço-te apesar de um «obrigada» não chegar.
mesmo quando temos as nossas zangas, as nossas chatices que e eu farto-me de rir eu gosto muiiiito de ti, mesmo muito !
Apoias-me sempre em tudo , sempre estando mal ou bem, dás-me as melhores respostas e os melhores conselhos e acima de tudo estás lá para mim !
e eu agradeço-te milhares de vezes por isso.
és uma mãe fantástica, trouceste-me ao mundo com muito esforço,muita dedicação, muito tempo , mas vinho :)
é preciso ter muita paciência para me aturar,admito,mas ... lá consegues, uns dias pior do que outros mas é sempre bom.
como estou mal das finanças e acho que palavras são melhores que qualquer tipo de meio material este é o meu presente pra contigo, porque neste dia tu também mereces.
love you,mum ♥
ÉS TUDO

3 comentários: