Todos vocês,uns mais que outros, me fazem feliz. E nestes meus 14 anos quero agradecer-vos por me terem ajudado a crescer e recordar-vos de alguns momentos passados.

Mãe – uma mãe é sempre uma mãe,e tu és uma mãe excelente. Sempre me apoiaste, sempre me deste tudo de que necessitava, nunca me faltou nada. Sempre tentaste defender-me, sempre tentaste com que não sentisse muito a falta do meu pai e protegeste-me sempre.

É contigo que tenho crescido,amo-te





Pai- foram poucos os momentos que passei contigo, tenho imensas saudades tuas, «deixaste-me» quando tinha apenas 3 anos e a partir daí senti imenso a tua falta,és parte de mim pai

Padrasto – o melhor do padrasto que conheço

Tias – são tias que estão sempre lá

Avó – tenho saudades dos outros tempos

Avó- agora,estamos mais unidas ;)

Avô- não mereçes …
Avô- orgulho-me bastante de ti

Prima Laura – vejo-te como uma irmã mais velha, contigo já passei bastantes momentos de infância, guardei vários segredos  teus,que ainda os tenho guardados, confio em ti

Prima Elsa – fizeste-me / fazes-me crescer.

Primos-  são primos,exemplos a seguir.

Prima Bruna – sabes que és muito importante, quando passas por algo a seguir estou eu a passar por isso , geliebt

Prima Celeste – andaste / andas comigo á 13 anos,é muita fruta

Irmãos – é com vocês que passo os meus dias-a-dias.



Daniela- és a melhor, só , é contigo que passo constatemente os intervalos,e as aulas xD

Maria silva – amo-te, apenas és perfeita

Silvena – minha sister , és linda.

Filipe – atrofio contigo, mas sabes que gosto muito de ti , ahah



SÃO POUCOS,MAS BONS E MEUS !

Sem comentários:

Enviar um comentário