passado que não quero relembrar. :x

Conseguem-me sempre estragar a vida toda, neste momento estou uma lástima.
Estou confusa, por momentos pensei que sentisses algo por mim, pode ser uma parvoíce mas foi o que achei.
Sempre disseram que entre nós ía dar coisa, e que ficavamos os dois muito bem e nessa altura metias-me ódio só por a minha mãe dizer aquilo.
Mas rapidamente passou a amor, e fiz-me passar por parva enviando-te aquelas sms’s sabendo que ias gozar com isto.
Simplesmente estava cega, por ti, mas tu não ligavas nem ligaste o minimo, ate ao ponto de tornar-me chata.
Passou-me :x
Mas sabes, esta frida (ainda) não sarou e sabes porquê ? Porque continuo a ter ciumes do que dizes ás tuas amizades, continuo a visitar o teu perfil vezes sem conta e continuo a ficar nervosa quando passas por mim :s
E agora ?! Agora, continuo praqui a escrever por ti e nem sei porquê :s

«You are the only exception»


(ps. este texto não é de agora.)

2 comentários: