vida.


há momentos na vida em que tudo está bem e há outros em que estamos completamente de rastos.
porque é que tudo me acontece a mim ?!
esta pergunta repete-se milhares de vezes na minha cabeça, e nunca arranjei resposta, é pena.
talvez esta mudança seja melhor, mas nem para todos !  
tento perceber, e chego há conclusão de que ou fiz algo de muito mal ou então não  tenho sorte nenhuma nesta vida...
mas gostava de uma resposta, será pedir muito ?! acho que não ...
tenho coisas boas é verdade, mas tenho piores.
é verdade que há pessoas que se encontram piores que eu, que têm problemas de saúde, que têm pouco dinheiro, que não têm comida.
os meus são diferentes mas igualmente preocupantes.
afinal sempre tenho a minha coisa boa, o meu irmão... que estará sempre comigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário